segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Natal: Prefeitura abre processo seletivo para preenchimento de 367 vagas

O edital foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (02), e prevê a contratação de 367 profissionais de Ensino Médio e Superior, sendo 18 vagas destinadas aos candidatos com deficiência. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 4 a 7 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Prefeitura (www.natal.rn.gov.br), através do preenchimento do Formulário de Inscrição.

As vagas disponíveis são para assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de informática, recepcionista, agente administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção, auxiliar de consultório dentário, arquivista, cozinheiro, copeiro e maqueiro.

Os documentos necessários à inscrição deverão ser entregues no Departamento de Saúde Coletiva da UFRN, situado na Avenida Nilo Peçanha, s/n, Petrópolis (vizinho ao HUOL), em envelope tamanho ofício, com cópia do comprovante de inscrição emitido pelo sítio da Prefeitura Municipal de Natal; Currículo profissional com originais e cópias da documentação comprobatória das atividades realizadas.

Nenhum comentário: