quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Paraíba: Cinismo de assaltante revolta usuários nas redes sociais

Assaltante sorri após prisão. Foto: DivulgaçãoA foto de um suspeito de ter participado de um assalto a uma casa lotérica, nesta terça-feira (11), na cidade de Cuité de Mamanguape, a 48 quilômetros de João Pessoa, está provocando revolta entre os internautas da rede social Facebook. “Essa é a cara da impunidade do sistema judiciário, do sistema obsoleto brasileiro. Ele sabe que em pouco tempo estará de volta às ruas para praticar novos crimes”, ressaltou um dos internautas.
Na imagem, divulgada pelo capitão Alberto Filho, comandante da Companhia Independente da Polícia Militar de Mamanguape, Antônio Trajano da Silva Filho, de 25 anos, que está na Paraíba há 25 dias, vindo de São Paulo, aparece sorrindo após ser preso em flagrante com o comparsa, Rafael Oliveira dos Santos, de 21 anos. Eles teriam praticado dois furtos de motocicletas, sendo uma roubada em Mamanguape e a outra em Cuité de Mamanguape. Após o segundo furto, a dupla teria seguido até uma casa lotérica onde renderam funcionários e clientes e realizaram o assalto. Durante a fuga, eles foram perseguidos por policiais militares e após troca de tiros, caíram da motocicleta.
Com os suspeitos, a polícia conseguiu recuperar as duas motocicletas, apreender um revolver calibre 32 e o dinheiro levado da casa lotérica. Os dois homens foram levados à Delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidos, posteriormente, levados à Cadeia Pública de Mamanguape.

Nenhum comentário: