segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Professor e lutador de MMA do RN é assassinado por ex-aluno e oficial da PM

Em seu facebook, lutador mostrou tatuagem: “Família”. Foto: Reprodução/FacebookO crime aconteceu por volta das 9h30 da manhã de hoje, em frente a uma academia no bairro Pitimbú, zona sul de Natal. A vítima foi o professor de artes marciais e lutador de MMA, Luiz de França Souza Trindade, 25 anos, morto a tiros por um ex-aluno da academia.
Segundo informações do capitão da Polícia Militar Juscelino Martins, o professor tinha terminado de dar aula e saía da academia quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos disparou nove vezes contra a vítima, com uma pistola ponto 40. O professor caiu em frente da academia e veio a óbito antes mesmo da equipe do Samu chegar no local.

Segundo testemunhas, o assassino do professor seria o tenente PM, Iranildo Félix da Silva, que ainda não se apresentou à polícia e está sendo procurado. Foto: Reprodução/FacebookAinda de acordo com informações da PM, o principal suspeito de atirar seria um tenente da PM e ex-aluno da academia, Iranildo Felix da Silva (foto abaixo), que está foragido. Segundo populares o crime foi motivado após uma discussão entre o professor e o aluno em uma das aulas de jiu-jitsu, há 15 dias.

Nenhum comentário: