segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sitio Novo: Gerison Dantas participa de culto de adoração na Assembleia de Deus

A igreja a Assembleia de Deus recebeu na noite do último sábado (15) o cantor evangélico Gerison de Dantas, antes conhecido no mundo forrozeiro como Guga Playboy de Luxo. O cantor que antes animava multidões nas noites de forró por todo RN e estados vizinhos agora canta para Jesus. Gerison Dantas participou do culto de adoração promovido pela igreja que reuniu dezenas de evangélicos do município e até mesmo católicos fãs e admiradores de sua historia de vida.

O cantor é um exemplo de superação ao conseguir se libertar do cruel mundo das drogas que para muitos parece não ter volta. Durante o culto Gerison elevou a Deus a sua libertação fazendo um breve relato de sua vida que antes era regada de ostentação, bebidas, mulheres e drogas que o fizeram atingir o sucesso no mundo forrozeiro como ele sempre sonhou. Mas que também tirou sua paz e o afastou de sua família.

Segundo o cantor a medida em que ele fazia sucesso como cantor de forró, Jesus buscava resgata-lo com algumas demonstrações, uma delas inclusive teria acontecido em Sitio Novo, quando um homem apareceu atrás do palco dizendo-lhe "não temas não, tua vida não vai acabar". As inúmeras mensagens recebidas por ele, só foram interpretadas quando o mesmo estava no fundo do posso e buscou forças em Deus para se salvar de uma overdose.


Ao se recuperar procurou a igreja e encontrou a paz e voltou aos braços de sua família que sempre buscou resgatá-lo daquele mal que não lhe fazia bem apesar do sucesso, do dinheiro e da boa vida. 

Nenhum comentário: