terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sitio Novo: PM prende suspeitos armados que possivelmente planejavam praticar assalto na cidade

O Sargento Flávio comandante do destacamento local acaba de prender dois homens que rondavam a cidade em motocicleta YBR 125 de cor roxa e placas NNV-2850/Natal/RN modelo 2009.

A prisão da dupla aconteceu graças a denuncia de populares que suspeitaram do comportamento dos indivíduos e acionaram o sargento que apesar de ser o único policial de plantão na cidade, abordou a dupla em um bar na saída da cidade e observou que um dos indivíduos estava armado.

Para conduzir os suspeitos à delegacia de policia o sargento teve que contar com o auxilio de um popular. Na Delegacia um dos suspeitos que estava de posse de um revolver calibre 38 com seis munições intactas, alegou que estavam na cidade para visitar uma namorada e que a arma seria para se defender do suposto ex-namorado da jovem que segundo eles é de alta periculosidade.


De acordo com o sargento a dupla que disse ser moradores da cidade de Bom Jesus será conduzida até a cidade Tangará onde será lavrado o flagrante de porte ilegal de armas.

Nenhum comentário: