segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Unifacex realiza processo seletivo para contratação de professores

As vagas são para técnicos em Radiologia e graduados na área da Saúde ou especificamente em Biologia, Farmácia, Enfermagem, Psicologia, Odontologia e Letras - Língua Inglesa. Foto: DivulgaçãoAs inscrições acontecem até sexta-feira (14), na Central de Relacionamento (Rua Orlando Silva, Capim Macio), das 9h às 21h. As vagas são para técnicos em Radiologia e graduados na área da Saúde ou especificamente em Biologia, Farmácia, Enfermagem, Psicologia, Odontologia e Letras – Língua Inglesa. Os interessados devem levar, no ato da inscrição, cópia autenticada do diploma do curso na área específica, devidamente registrado no órgão competente (sempre que couber); currículo lattes atualizado, acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios; cópia do RG e CPF e comprovante de residência atualizado.
O período previsto para a realização da avaliação é de 17 a 18 de fevereiro. A seleção consta de três fases de avaliações, realizadas na seguinte ordem: entrevista, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação de conhecimento e avaliação psicopedagógica. O prazo de validade do concurso será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período.

O edital está disponível no link: http://www.facex.com.br/arquivos/superior/editais/pro-reitoria/edital_1_selecao_docente_etec_2014_1.pdf. Informações, pelo e-mail apa@unifacex.com.br.

Nenhum comentário: