quinta-feira, 27 de março de 2014

Henrique Alves sofre pressões do PR e do PDT, mas quer Robinson na vice

henrique_alves_m1Apesar de João Maia (PR) ter dito ontem (26) aos jornalistas que será anunciado candidato a vice-governador na chapa do PMDB em 5 de abril, o espaço deve ficar em aberto até as tratativas finais do deputado Henrique Eduardo Alves, candidato ao governo que ainda tenta atrair Robinson Faria (PSD) para o 'blocão'. E o PDT de Carlos Eduardo Alves está de olho na vaga e não esconde a insatisfação.
Segundo o deputado Fábio Faria, em conversa recente com Henrique Alves, Robinson teria sinalizado a possibilidade de entendimento com o PMDB. O vice-governador está em viagem de férias aos Estados Unidos e só deve retornar ao Estado na próxima semana.

João Maia não gostou da articulação às vésperas do anúncio oficial da chapa encabeçada pelo PMDB, evento marcado para amanhã (28), em ato no Hotel Praiamar, na Praia de Ponta Negra. A expectativa era que a chapa completa fosse anunciada, mas o anúncio do vice ficou para 5 de abril, como bem confirmou ontem o deputado João Maia. Será apenas coincidência com o retorno de Robinson Faria ao Estado?
Blog do Diogenes Dantas

Nenhum comentário: