terça-feira, 22 de abril de 2014

Copa do Mundo: Natalenses pegam os ingressos

Primeiros a pegar as entradas para os jogos da Copa do Mundo, exibiram ingressos como troféusOs torcedores que compraram ingressos para os jogos da Copa do Mundo de Futebol já podem retirá-los nos guichês da FIFA em dez das 12 cidades-sedes. Em Natal, o ponto foi instalado no Shopping Cidade Jardim, na Zona Sul da cidade. Os primeiros momentos da entrega dos ingressos não tiveram correria nem filas nos guichês, instalados no primeiro andar do shopping. Inicialmente os postos vão funcionar apenas aos finais de semana.
           

A entrega dos ingressos começou ao meio dia da última sexta-feira (18) e o processo vai se estender até às 20 horas, nos dias de segunda e sexta-feira. Aos sábados e domingos os ingressos podem se retirados no horário das 10 horas às 18 horas até o mês de maio, sendo que a partir de 1º de junho a entrega ocorrerá de segunda a domingo no horário das 9 às 21 horas.

De acordo com a FIFA, a primeira etapa da entrega os ingressos ai ate o dia 27 de abril, sendo que não será possível coletar ingressos e nem consultar qualquer equipe da FIA às segunda, terças, quartas e quinta-feira. A parti de 2 de maio os guichês serão abertos sete dias por semana. De 18 º de abril até 27 º de abril, os pontos estarão abertos apenas às sextas-feiras, sábados e domingos. Não será possível coletar ingressos, nem consultar com qualquer equipe FVTC às segundas, terças, quartas ou quintas-feiras. De sexta-feira, 2 de maio, o ponto será aberto 7 dias por semana, durante os horários de funcionamento de costume.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: