sábado, 3 de maio de 2014

Bodó: Mãe de jovem estuprada denuncia negligencia da PM no caso

Segundo informações do portal G1/RN a mãe de uma jovem com problemas mentais que teria sido estuprada na última quarta-feira na zona rural do município de Bodó, afirmou que apesar de ser avisada sobre o crime, os policiais militares teriam se recusado a atender a ocorrência porque a delegada da região não estaria na cidade.

Ainda de acordo como o G1/RN a mãe da jovem, que pediu para não ser identificada, contou que após a recusa dos policiais militares, conseguiu falar com a delegada na manhã desta sexta (2). “Quando eu fui ao destacamento da PM, onde também funciona a delegacia, os soldados não me deram atenção e disseram que não podiam fazer nada porque a delegada não estava de plantão. Mas eu consegui falar com ela hoje. A delegada me disse que não foi avisada sobre o caso. É uma situação muito constrangedora ter uma filha violentada, procurar a Polícia Militar e ter o socorro negado. Me senti diminuída”, declarou.

Sobre o estupro, a mãe contou que a filha saiu de casa para se encontrar com o suspeito, com quem havia passado o dia conversando. “Ela saiu durante a madrugada e não demos conta. Perguntei para minha outra filha onde a irmã estava e ela disse que não sabia. Por volta das 3 horas ela voltou muito abatida e triste. Tentei conversar, mas ela não conseguia falar nada”, relatou a mulher.

Nenhum comentário: