terça-feira, 20 de maio de 2014

Montanhas: Município conquista campeonato da 2ª Copa Garoto Bom de Bola



 
A seleção de Montanhas conseguiu foi a grande campeã da 2° Copa Escola de Futebol Garoto Bom de Bola que começou a ser disputada no dia 29 de março deste ano. A final aconteceu na tarde deste domingo (18) no Estádio Municipal de Souzão, na cidade de Boa Saúde. A equipe de Montanhas venceu a seleção de Boa Saúde nos pênaltis após empatar em 1X1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis  favorável a Seleção de Montanhas foi 4x3. 

Promovida pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, em parceria com o Fórum Estadual dos Secretários Municipais a Copa Garoto Bom de Bolas, é um dos maiores campeonatos escolares de futebol do Brasil na faixa etária de 12 a 14 anos. A competição mobilizou milhares de atletas na faixa em todo o Rio Grande do Norte. 

Ao todo, participaram 76 seleções municipais. “A Copa Garoto Bom de Bola é exemplo de democratização e interiorização do Esporte que o Rio Grande do Norte está dando para o Brasil”, afirmou o secretário do Esporte e do Lazer do RN, Joacy Bastos.

Nenhum comentário: