domingo, 25 de maio de 2014

Nota aos leitores do Giro RN

BLOG GIRO RNÉ com imensa tristeza e respeito a todos os leitores do Blog Giro RN, que venho comunicar está importante decisão que foi tomada em virtude das necessidades que julgo serem necessárias para que possa reorganizar a minha vida familiar, pessoal, profissional e universitária, que tem me deixado distante dos meus leitores nos últimos 12 meses.

Venho aqui expressar todo meu agradecimento a todos aqueles que ao longo desses anos estiveram compartilhando de nossas postagens que sempre presaram pela verdade e imparcialidade dos fatos aqui publicados e assinados por mim.

Acho que aqui, atendi todas as expectativas e objetivos que julguei como importante para o crescimento da blogosfera em nosso município, região e estado. No início o foco era trazer as informações do que estavam acontecendo nas demais cidades do Rio Grande do Norte até a telinha dos computadores da população sitionovense, mas esse foco tomou proporções bem maiores e atingiu não só o Rio Grande do Norte como também o Brasil e o Mundo. Tudo isso, me faz hoje, um homem realizado e responsável por tudo que representa os blogs não só no meu pequeno município de Sítio Novo/RN como os das demais cidades da região que seguram nossa iniciativa para também compartilharem de informações e fatos de interesse de seus conterrâneos.

Durante todo esse período vivemos alegrias e sofremos decepções. Entre as alegrias, tivemos oportunidades de adquirir novos conhecimentos em favor de nossos leitores através de encontros e reuniões com demais profissionais da área da comunicação. Quanto às decepções, a que mais nos marcou, destaco a perda dos dados e informações da nova plataforma do blog www.girorn.com que na ocasião foi alvo de pessoas ruins que acabaram com a pagina nos obrigando a começar do zero, mas apesar do abalo, continuamos e criamos uma nova pagina a qual hoje venho comunicar uma PAUSA em suas atividades em consideração ao nosso público que sei que não anda satisfeito com a falta de atualização por motivos que.
  
Quero dizer que Isso não significa um ADEUS, mas sim um ATÉ LOGO.


Por Edgley Gomes 

Nenhum comentário: