terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fátima afirma que PT parou no tempo e não está crescendo no RN

Fátima Bezerra lamentou a falta de apoio da Executiva Nacional em 2004, mas não comentou o acordão que a ajudou a ser candidata em 2008 (foto: Alberto Leandro)
Chapa majoritária ou a busca de aliados? Engana-se quem pensa que essa é a questão responsável pela divisão atual do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte que, depois de mais de duas semanas, ainda não encerrou o processo de eleição direta para o Diretório Estadual. Segundo a deputada federal petista Fátima Bezerra, o principal motivo para a oposição continuar pleiteando assumir a gestão da sigla no Estado é o fato do PT não ter “crescido conforme o esperado” nos últimos anos.


O grupo que aí está à frente do PT tem a hegemonia ao longo desses 12 anos e, infelizmente, o resultado do PT no Rio Grande do Norte do ponto de vista de crescimento não é aquilo que a gente deseja”, criticou Fátima, que apoia o candidato de “oposição” Olavo Ataíde para a presidente do PT no Estado, contra a candidatura do atual presidente, Eraldo Paiva – nome apoiado por Fernando Mineiro, deputado estadual que também é considerado uma das lideranças da sigla no território potiguar.

Nenhum comentário: