domingo, 3 de novembro de 2013

Sitio Novo: Motorista embriagado provoca acidente e mata casal na RN-093



A população do município está triste e revoltada com a morte do casal Geraldo e Terezinha, mortos durante mais um acidente provocado por um motorista embriagado, por volta das 18hs deste domingo (03) na RN-093 que liga a cidade de Sitio Novo a Tangará.


Seu Geraldo Serafim Dantas de aproximadamente 58 anos e sua esposa Terezinha Eduardo da Silva de 55 anos, trafegavam em uma motocicleta pela RN-093 quando foram atingidos pelo veiculo Strada, de Placas MYW-9654, São José do Campestre-RN, que teria invadido a contramão e colidido frontalmente com a motocicleta que chegou a explodir. 


Seu Geraldo que era mais conhecido pelo apelido de Zureia, morreu na hora já sua esposa Terezinha, ainda chegou a ser socorrida para hospital da cidade mais não resistiu e morreu. O corpo de seu Geraldo permanece na RN-093 aguardando a chegada do ITEP, já o corpo de sua esposa encontra-se no hospital da cidade. 


Segundo informações de populares, o condutor do veiculo strada responsável pelo acidente estaria embriagado e também se feriu. Para evitar que a população lincha-se o homem a policia militar resolveu socorrer o motorista para acidade de Tangará.


O blog Giro RN, entrou em contado com a guarnição da policia militar que conduziu o motorista para Tangará. De acordo com o soldado Junior, o condutor foi identificado como Manoel Flor de França, natural da cidade de São José do Campestre-RN. Neste momento os policiais estão no Wlafredo Gurgel para onde o motorista foi transferido com um ferimento acima do supercílio. 


Questionado sobre o estado de embriaguês do motorista, a policia nos informou que ainda não foi possível comprovar a embriagues já que devido aos ferimentos ainda não foi possível à realização do teste de bafômetro. O Soldado garantiu que permanecerá no local até que todos os procedimentos sejam feitos. Sobre o estado de saúde do motorista o policial disse ser grave, mas que o mesmo aparentemente não corre risco de morte.

2 comentários:

Canindé 51 disse...

certas coisas é tão revoltante que não dar pra comentar, que Deus em sua infinita bondade de o descanso eterno pra o casal Geraldo e Terezinha e os nossos profundos sentimentos a familia, e que a justiça divina seja feita e ela vai ser com certeza...

Unknown disse...

É simplesmente lamentável ver pessoas inocentes morrendo por causa da irresponsabilidade de outras! Que Deus conforte essa família, e que esse culpado receba o merece! E que isso sirva de exemplo para outras pessoas que bebem e saem dirigindo, tenham mais responsabilidade com sua vida e com a vida dos outros! Triste!