quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sitio Novo: Nova pagina de noticias da cidade entrar no ar em dezembro

A partir do dia 01 de Dezembro os internautas sitionovenses passaram a contar com mais uma nova pagina eletrônica repleta de noticias e informações de interesse da população do município. A principio a pagina será editada e dirigida pelo jovem Edgley Gomes, que se dividirá nas redações do GiroRN e do Diário Sitionovovense. 

De acordo com ele a nova pagina que também ficará sob sua responsabilidade será repleta de artigos exclusivos do cotidiano do município de Sitio Novo. Através dela a população poderá ficar atenta sobre tudo o que acontece diariamente na cidade. "A nossa iniciativa é dar mais atenção e destaque ao cotidiano da comunidade, que ao abrir a pagina do Diário Sitionovense, o leitor encontre tudo que está acontecendo nos quatro cantos do município com transparência e responsabilidade", destacou Edgley.

Ainda de acordo com Edgley ao longo que todos forem conhecendo a pagina, deverá surgir novos artigos e colaboradores que contribuirão não só para o sucesso da pagina como também para uma ampla explanação dos fatos do dia-dia do sitionovense. "Temos algumas ideias que achamos ser importantes não só para a pagina como também para população, já estamos analisando alguns colaboradores que possam entrar neste projeto conosco, vindo a ampliar o conteúdo de informações que serão levadas diariamente aos nossos leitores". explicou. 


Nenhum comentário: