sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Macaíba: Criança sai para comprar pão, vira escudo humano em confronto entre bandidos e morre em tiroteio

O fim da picada para a cidade de Macaíba. É com pesar que o blog confirma a morte de um garoto de apenas 10 anos, assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira(12), por volta de 18h30, após ter sido feito de escudo durante um tiroteio. De acordo com a Polícia e informações de populares, em “estado de choque”, Cleiton Osório Mendes dos Santos foi agarrado por um marginal na rua Valdir Azevedo, no bairro Campo de Santa Cruz, quando voltava de um padaria durante um encontro com a sua mãe.
Segundo informações de populares, após sair da padaria, a criança saiu por uma rua diferente da mãe e foi surpreendida por um tiroteio. Durante os disparos, ele foi covardemente agarrado para servir como escudo, enquanto o atirador, em uma motocicleta, ignorou a presença do menor e efetuou disparos, e o desfecho foi trágico: enquanto o alvo do assassino foi apenas atingido na região da axila, o garoto foi atingido no peito e morreu na hora, segurando um saco de pão e açúcar.
Depois dos disparos, o assassino fugiu com destino ignorado, enquanto o homem baleado, que por pouco não foi linchado, foi socorrido para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, atendido, liberado, e preso.

Detalhe: o corpo da criança permaneceu por mais de uma hora no chão, segurando as mercadorias da parada até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). Os pais estão em estado de choque.

Do Blog do BG

Nenhum comentário: