segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

The Voice Brasil: Krhystal desabafa em rede social e diz que armaram para tirá-la do programa

Estrela potiguar se despediu do programa The Voice Brasil. Foto:DivulgaçãoApós ter feito uma primeira participação eliminatória arrebatadora, interpretando a música “a carne”, quando teve a oportunidade de demonstrar seu potencial de voz, a cantora potiguar Krhystal não conseguiu repetir, na última quinta-feira, o mesmo desempenho anterior e foi eliminada do programa The Voice, da TV Globo. A saída dela gerou uma série de protestos e lamentos de fãs, que não concordaram com critérios da emissora. Este fim de semana, a artista fez um longo desabafo nas redes sociais apontando um possível interesse da Globo em tirá-la do páreo no programa musical.

Vamos falar da música: Quando a base chegou no meu e-mail um dia antes de viajar, eu já sabia que era pra me tirar.depois de cantar “a carne” o que danado eu ia fazer com “Lamento Sertanejo”? Uma música belíssima..más triste pra danado para aquela ocasião. Quem “mexeu na peça” e me impôs a canção, sabia o que tava fazendo e eu senti o cheiro foi na hora. Comentei com todos de minha intimidade. Eu já tava fora. Ficou evidente pra mim. Mas eu tentei fazer o meu melhor que não foi suficiente pra continuar. Fazer o quê?”, postou Krhystal com toda a franqueza que lhe é peculiar.


Nenhum comentário: