terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Copa São Sebastião: Confusão, tumulto e insegurança marcaram a noite de sábado na quadra de esporte em Sitio Novo



 
Um dia onde todos foram à quadra de esporte para assistir mais uma partida decisiva que marcaria a abertura da segunda fase (semifinal) da Copa São Sebastião, acabaram se deparando com a insegurança que tomou conta do jogo ainda nos primeiros minutos da partida que era disputada entre Mulambo e Barcelona SN e teve que ser paralisada pela arbitragem que se sentiu ameaçada e insegura para prosseguir com a disputa que só foi reiniciada após mais de meia hora depois com a chegada do policiamento.  

A organização da competição parece que não se exemplou com os últimos acontecimentos de agressões e confusão registrados na primeira fase e insistiu iniciar a partida sem a presença da policia militar. Não deu outra. O que era pra ser um espetáculo acabou virando uma grande bagunça que com certeza manchou a atual edição da copa.

Com os ânimos tensos e inflamados pelo calor da partida e principalmente dos torcedores os atletas esqueceram de jogar um belo futebol e passaram a discutir e se agredir entre si. Já alguns torcedores de ambas equipes não se comportaram como deviam chegando a invadir a quadra no decorrer da partida para provocar os rivais. Em um dos momentos a policia teve que intervir.

O clima que já estava acirrado ficou ainda pior depois das expulsões dos atletas Matheus do Malambo e Kaxiná do Barcelona. Em fim a partida chegou a seu final com a vitoria da equipe do Mulambo que venceu por 2X1 e mais uma vez garantiu vaga para final.

 

Nenhum comentário: