terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sitio Novo: Vereadores voltam a discutir sobre abastecimento de água do Distrito da Serra da Tapuia



A problemática relacionada às dificuldades do abastecimento de água do Distrito da Serra da Tapuia voltou a ecoar nos microfones da Câmara Municipal durante a sessão da última sexta-feira (10). Quem trouxe o problema à tona mais uma vez ao plenário foi o vereador Edilson Junior, que cobrou agilidade do poder executivo para que tudo se resolva.

Segundo o vereador, bastou à população ir às ruas protestarem para que o problema fosse amenizado. Passados alguns meses do protesto as dificuldades continuam afetando a população local que está cansada de ouvir promessas que não podem ser cumpridas.

Em defesa do executivo a vereadora Clédia argumentou que o prefeito está comprometido com a causa, e que em várias oportunidades já buscou junto aos órgãos competentes soluções para o problema que para ela não é fácil de ser resolvido como todos pensam enquanto o volume de água não for ampliado para o município.

Aproveitando as palavras da colega, a vereadora Aninha de Paulo entrou na discussão e alfinetou a vereadora da situação. Segundo Aninha na época em que ela era da situação o mesmo argumento apresentado por Clédia era dito por ela. Mas naquela ocasião, os argumentos não eram considerados verdadeiros por alguns vereadores da oposição que teimavam em colocar a culpa na então prefeita Wanira.

Por fim a vereadora lembrou que não foi só o problema do abastecimento da Serra da Tapuia que foi colocado em palanque durante a campanha eleitoral como um descaso da prefeita. Como também que todos os problemas administrativos da gestão passada se resolveriam com a nova gestão. O que até agora não aconteceu segundo a vereadora.   

Nenhum comentário: