sábado, 1 de fevereiro de 2014

UFC: Lutador potiguar defende cinturão de campeão do peso galo

Pela primeira vez defendendo o título do peso galo como campeão linear do UFC, potiguar promete confirmar o bom momento e manter o cinturão da categoria
Não só o RN, mas todo Brasil estará torcendo hoje pelo potiguar Renan Barão que fará sua primeira defesa de titulo após a confirmação oficial de que ele é o novo campeão do peso galo. O combate será transmitido durante a madrugada deste domingo direto em Newark, Nova Jersey/EUA, para o UFC 169. O desafiante de Barão será Urijah Faber.


O cinturão é meu e ninguém tira. Lutei muito para conquistá-lo e fiz uma longa preparação para estar bem hoje para a luta”, afirmou o potiguar, que vai enfrentar Faber pela segunda vez na carreira: na primeira, em julho de 2012, venceu por pontos após cinco rounds, e conquistou o título de campeão interino da categoria. “Desta vez, não quero que a luta dure cinco rounds. Vou buscar a finalização ou o nocaute”, antecipou o potiguar. “A estratégia será definida na hora do octógono, mas lá em cima vou manter meu estilo. Ir para cima, andar para frente, com inteligência, e imprimir meu estilo de luta que vem dando certo”, acrescentou o potiguar.

Nenhum comentário: