terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

UFRN realiza recepção dos novos alunos no dia 17 de fevereiro

Clique para ampliar a imagem
A recepção aos novos alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) será realizada no dia 17 de fevereiro, às 10h, no Auditório Otto de Brito Guerra, localizado na Reitoria do Campus Central. Nos campi do interior, a confraternização acontecerá nos dias 18 e 19 de fevereiro.


O momento marca o início das atividades acadêmicas na Universidade para o primeiro semestre letivo de 2014, que iniciou no dia 27 de janeiro. Porém, como este ano a Universidade contou com três entradas de estudantes, devido às chamadas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação, a recepção geral foi adiada para que todos os ingressantes pudessem participar do evento.


De acordo com a pró-reitora de Assuntos Estudantis (PROAE), Janeusa Trindade, os centros, departamentos e coordenações de cursos também realizaram, de forma individual, a recepção aos novos alunos, a cada chamada do SiSU.

A PROAE está organizando a recepção aos calouros do Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES) e da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA). No dia 18 de fevereiro, à tarde, será em Currais Novos e, à noite, em Caicó. No dia 19 de fevereiro, serão recepcionados os novos alunos de Santa Cruz.


As recepções dos campi de Natal, Currais Novos, Caicó e Santa Cruz contarão com a participação da PROAE, Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SRI), Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com necessidades Educacionais Especiais (CAENE) e do Diretório Central dos Estudantes da UFRN (DCE).

Nenhum comentário: