quarta-feira, 23 de abril de 2014

Marcco pede o impeachment da governadora Rosalba Ciarlini

Rosalba Ciarlini rebateu críticas dos membros do Conselho Federal de Medicina e Federação Nacional dos Médicos (Foto: Ricardo Araújo/G1)O Movimento Articulado de Combate à Corrupção  (Marcco) irá protocolar, nesta quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa um pedido de impeachment da governadora Rosalba Ciarlini. Em nota, o Movimento alega que o pedido é “decorrente do quadro de absoluto desgoverno na gestão e do não atendimento das necessidades da população”.

Somente a título exemplificativo, são problemas recorrentes noticiados diariamente na imprensa local: falta de atendimento médico aos pacientes SUS; péssima qualidade da água servida às populações do interior do Estado; falta de vagas e interdição da quase totalidade dos estabelecimentos socioeducativos; e, incremento significativo da criminalidade urbana e da taxa de homicídios no Estado”, diz a nota.

O Marcco atribui o "caos" à “gravíssima ineficiência administrativa e irresponsabilidade de gestão instaladas no Governo do RN através da governadora eleita Rosalba Ciarlini Rosado”.

Fonte: G1RN




Nenhum comentário: