segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Professores da rede estadual decidem por manutenção da greve

Greve começou no dia 29 de janeiro e professores estão com pontos cortados
A greve deflagrada no último dia 29 foi mantida pela categoria após assembleia realizada na tarde desta segunda-feira (3). A grande cobrança dos profissionais é pelo cumprimento de acordos entre a categoria e o governo, entre eles o pagamento do abono prometido aos funcionários das escolas e da Secretaria de Educação e das horas extras referentes ao trabalho entre abril e dezembro de 2013.

Vários estudantes da rede estadual participaram da assembleia e cobraram o retorno das aulas, além de melhorias nas escolas. Além dos professores do estado, os profissionais da rede municipal de ensino também podem paralisar as atividades. Uma nova assembleia está marcada para esta terça-feira.

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Assista ao documentário gravado por Dr.Valdecy Alves em que debate as principais violações à Lei do Piso do professor, Lei Federal nº 11738/2008, gravado na manhã de 06/03/2014. Além da análise de cada uma das violações desde 2008, demonstra as principais fraudes praticadas contra direitos dos professores contidos na lei e da educação de qualidade. http://valdecyalves.blogspot.com.br/2014/03/documentario-sobre-lei-do-piso-violada.html