quinta-feira, 4 de julho de 2013

Crime Brutal durante partida de futebol amador no Maranhão

Uma disputa de futebol amador realizada no último domingo (30) no interior do Maranhão terminou com um jogador morto e o juiz da partida esquartejado, segundo a Polícia Civil. O episódio aconteceu no povoado de Centro do Meio, em Pio 12, cidade de 22 mil habitantes a cerca de 300 km de São Luís.
O juiz da partida, Otávio Cantanhede, 20, se envolveu em uma briga com um jogador, Josemir de Abreu, 31, após expulsá-lo de campo. Após ser chutado por Abreu, acabou esfaqueando o jogador, que morreu a caminho do hospital. Amigos do jogador então partiram para cima do juiz, que foi amarrado e agredido a pauladas e pedradas. Na sequência, teve braços, pernas e cabeça arrancados a golpes de foice.
A cabeça do juiz foi então fincada em uma estaca perto do campo de futebol onde ele foi esquartejado, diz a polícia. Luis Moraes Souza, 27, está preso desde terça-feira (2) sob suspeita de ter sido o principal responsável pela morte do juiz. Outros dois homens são procurados. A polícia tenta identificar os autores através de imagens registradas por moradores que presenciaram o crime.
Da Folha Online

Nenhum comentário: