terça-feira, 12 de novembro de 2013

Touros: Depois de demitir funcionários prefeito decide reduzir o próprio salário

Depois de exonerar todos os cargos comissionados e contratados, como medida de reduzir gastos, o prefeito, Ney Leite, agora resolveu reduzir em 40% o próprio salário e de seu vice. “Se temos que reduzir gastos, a ação deve ser coletiva. E o prefeito também tem que contribuir diretamente com a redução. Depois do estudo que fizemos sobre a situação financeira em Touros, fomos analisando cortes em todos os setores, claro, com responsabilidade para não comprometer a assistência básica do município. Nesta análise, decidi, junto com a equipe, que o meu salário e o do vice-prefeito também deveriam sofrer uma redução”, explicou Ney Leite.

Quando o prefeito de Touros anunciou o corte de funcionários como medida para enfrentar a crise financeira que atinge os municípios, alguns prefeitos da região também seguiram o exemplo de Ney Leite e anunciaram a mesma medida em seus respectivos município.


Será que esses gestores municipais também seguiram o exemplo do prefeito de Touros e também reduzirão seus próprios salários para contribuir diretamente coma a redução?

Nenhum comentário: